Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Frio + Lembranças = Coração Aquecido.

Particularmente não gosto muito do frio, da muita fome e minhas mãos e pés ficam congelados. Ficamos mais elegantes de fato, porém quase não vemos as pessoas, tudo é cinza ai não! Mas estava aqui pensando que as algumas coisas da minha vida foram bem nesta época de friozinho. Justamente pensando em algumas dessas coisas meu coração se aqueceu, deu até saudade!!!

Pensando na vida espiritual me veio a mente que também temos dias frios, dias esses que não gostamos que congelem muitas vezes nossa fé, que abalam as estruturas,tudo fica cinza, parece que nada tem cor e solução, ficamos nitidamente abalados, e sem brilho. Mas se olharmos mais na frente podemos ver a vitória, o livramento do Senhor e isso sim passa aquecer o nosso coração . Este frio então passa a ser um ensinamento que tivemos um crescimento que hoje obtemos.

Em tudo devemos dar graças e em nada devemos murmurar, pois “tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.” E o que era maldição Deus transforma em benção.

domingo, 24 de abril de 2011

11º Encontro Nacional de Mulheres!!

Este feriado não tem como dizer que não foi o feriado mais legal que tivemos. Estivemos no 11º encontro de mulheres em Nova Odessa, foi tremendo e muito especial para todas as mulheres presentes da AIDB.

Palavras de incentivos e lições maravilhosas com a palavra da irmã Michelle Alvear nos falando sobre “aproveitar as oportunidades”, Miss Heidi com o tema “Receberá do Senhor todo o bem que fizer”, irmã Josi “Os seus feitos estão nas mãos de Deus”, Miss Inês “O que nos faz perder as forças” e irmã Ivonete “Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”. Para algumas: respostas, para outras: decisões.

Mas para todas foi uma “recarga de bateria” em nossa alma. Tivemos momentos especiais na presença de Deus, como no sábado de manhã nossa dinâmica com o tema “Silêncio que Deus quer falar com você” foi muito especial. Deus falou com cada mulher em especial seja no canto dos pássaros no verde da grama, no orvalho que molhavam os nossos pés, Deus fala de todas as formas e como quer. Claro que foi “provação” ficarmos por uma hora sem falar!!Não entendeu? A dinâmica era, assim que levantarmos tinha que ficar em silencio, sem conversar com nossas irmãs de quarto, nem uma palavrinha, recebemos um envelope com um versículo, em silencio tínhamos que procurar um lugar calmo pra meditarmos nesta palavra que nos foi entregue, ficar por alguns momentos a sós com Deus. Mas depois que a irmã Débora nos liberou.. Aguenta a mulherada!! Como no ano passado, tivemos 15min de oração na tenda da oração, porém era impossível  ficarmos somente os 15min, cada irmã que entrava na tenda saia cheia do Espirito Santo e com vontade de ficar lá por horas, ficamos lá por mais de meia hora, tamanha era a Glória de Deus naquele lugar.
Foram momentos realmente especiais, sem esquecer a queima de pedidos na sexta  à noite. De volta a SP, tivemos ainda um jantar lá na casa a Lenizinha, feito pela irmã Dilma e o MOCOFAVA estava uma delicia heim!!

Fico por aqui e deixo algumas fotos com os momentos mais especiais.

Boa Páscoa!







terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS DO PROJETO!!!


domingo, 17 de abril de 2011

Resumo do FInal de Semana

Final de semana Abençoado!! Estávamos ansiosos com a volta do nosso Pr e sua Esposa Leni que estavam no Nordeste realizando o projeto Missões. E como queríamos ouvir novamente suas pregações, assim como ele mesmo nos disse, ele ainda é o nosso Pr!!Então pregaaaaaaa pra nós Pr!!! Mesmo com a sua volta nós jovens estamos motivados a continuar a obra, durante este um mês Deus tem usado a cada um de nós, pregamos, louvamos, oramos, também estávamos nos cultos aos domingos no Pq Santa Madalena,  aprendemos a fazer a obra com mais amor e nos sentimos mais responsáveis.

E esta semana será bem curtinha né, tem dois feriadinhos chegando. E nós mulheres AIDB vamos estar no 11º encontro de Mulheres na Nova Odessa -SP.
Este final de semana foi tremendo, Prossigamos em Conhecer o Senhor!


E la vamos nós, já estamos preparando as malinhas!!!

Boa semana!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Niver Débora e Mauricio.

E os irmãos depois do culto entraram na carne... eita churrasquinho bom.
E no domingo todo mundo com cara de ressaca.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oh Brasil, Por amor de Ti!

No livro Filhos do Fogo de Daniel Mastral, ele cita que em diversos países há um espírito maligno. Ele diz que no Brasil também há um espírito maligno pervertendo tudo e a todos, este espírito é extremamente forte.
Oramos por bênçãos, curas, prosperidades, tantas coisas que nos esquecemos do nosso próprio país. Semana passada, nos chocamos com a tragédia de duas irmãs que morreram brutalmente e inocentemente. Hoje vimos à chacina que aconteceu no Rio de Janeiro, estamos chocados e perplexos com tamanha crueldade, nossas crianças eu disse nossas crianças, estão sendo mortas das mais diversas formas, o ser humano chegou ao seu ponto de maldade e atrocidade máxima. Em cada ponto das cidades a alguém matando, a alguém morrendo. Pensamos o que está acontecendo? Psicólogos e criminalistas tentam entender a mente dos criminosos buscando respostas.
Mas a resposta é simples o Brasil precisa de libertação o Brasil precisa de Jesus. Este espírito maligno pinta e borda e quanto mais os dias se abreviam, mais as coisas ficam piores, é a palavra de Deus!
Nós cristãos devemos levantar nossa voz e atender o que diz em II Crônicas 7:14 “ Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar e se converter dos seu mal caminhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seu pecados e sararei a sua terra e.” Porque por amor te ti oh Brasil, Deus se fez carne e morreu por ti.
Libertação para o nosso Brasil!! Vamos despertar!