Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lições.

Olá queridos leitores,



Perdoem-me pela ausência, porém foi necessária e muito proveitosa.Neste meio tempo que estive em off, aprendi algumas  coisas essências e que fazem toda a diferença. Mais ou menos um mês atrás  foram ministradas pregações sobre como estávamos distantes de Deus e não estávamos nem um pouco preocupados em agrada-lo muito menos servi-lo, quando assumi um cargo de responsabilidade dentro de minha empresa pensei que ia enlouquecer. Pensava só em trabalho em trabalho e se tivesse algo no final de semana relacionado ao trabalho não queria saber tinha que executar.Sentia que de fato tinha algo errado, andava cansada e com um fardo que não era meu me sentia doente, mas não era só isso , algo faltava. Ahhhhhh claro minha vida espiritual!! Entao temos o primeiro ponto:

1)     Quando não há espaço pra Deus as demais coisas não acontecem.
Era exatamente isso que faltava: espaço. Quando não damos espaço pra Deus, não deixamos atuar em nossas vidas e fazer o versículo “ Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas” valer, sempre nos sentiremos cansados e doentes.
Quando nos abrimos pra Deus, há um mundo de possibilidades!

Ok, mais quando o mundo de possibilidades vem, é ai que não podemos nos acomodar, porque estamos sendo vigiados, provados e ....DESAFIADOS! Temos o segundo ponto:

2)     Como filhos de Deus o inferno se levanta, pq abrimos nossas vidas pra Deus e tudo agora caminha como Ele quer. Assim como Eliseu foi alvo de chacota quando os jovens de Betel lhe chamaram de calvo, o inferno usa as pessoas para tentar abalar nossa fé. Zombam de nossas roupas, nossos cabelos, nossa fé e ainda dizem que não somos capazes de qualquer coisa.
Isso tem acontecido comigo, ouvi que as pessoas a minha volta odeiam meu cabelo e dizem que não posso falar da minha crença em Deus e nem me vestir como me visto. Não podemos nos abater, e nem deixar que as palavras nos influenciem, mas assim como Eliseu fez quando zombaram dele, também devemos fazer: Clamar o nome do Senhor e ir adiante.

Tenho aprendido as duras penas tudo isso. Mas sabe, enquanto o inferno me desafia eu também posso desafiá-lo. Como?  Fazendo melhor, quer zombar de minhas roupas e meu cabelo? É ai que usarei as melhores roupas, é ai que cuidarei e não cortarei meu cabelo.VOU DEIXAR A GLÓRIA DE DEUS BRILHAR!!E na força do Senhor direi que posso e que consigo, pq sou e você também é mais que vencedor. Depois de todas essas coisas, vi que nessas situações a fidelidade do Senhor dura eternamente, que Ele trabalha por aqueles que nele esperam. Coloquei minhas forças e esperança em Deus e Ele me sustentou e até nas adversidades me deu instrumentos para que eu falasse de sua palavra.
Hoje deixo pra você , a simples mensagem quando o tempo de guerra vem nunca pare de lutar, pq Deu sabe e vê todas as coisas.

Tenha uma ótima noite e pq não um bom final de semana!!!