Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo.

Leitores, 

Este será o último post de 2010, e quanta coisa aconteceu, e quantas mensagens postadas e levadas até você. Estou muito feliz porque este ano está terminando, em nenhum momento deixei de relatar o quanto 2010 foi "custoso" para mim, mas no final tudo acabou nas mãos do Senhor, conquistei algumas coisas e ate ganhei uma promoção no trabalho para 2011 (mas isso eu conto só em 2011).Choro, risos, pessoas conquistadas e que jamais serão esquecidas.Umas eu até queria levar pra sempre e ficar pra sempre,mas mesmo se eu fechar meus olhos posso sentir cada momento como se fosse ontem,e isso pessoa alguma pode tirar.
DJM's, congressos, Encontro Apostólico,louvores que fizeram da minha vida uma trilha sonora em 2010, cada momento, será guardado.2011 tenho fé em Deus que será um ano de bençãos  e mais conquistas.
Te desejo TUDO DE BOM em 2011, mais Deus,mais amor, mais paz, , mais bençãos,mais paciencia, mais tolerância, mais amigos,mais conquistas, mais trabalho porque com ele vem o dindin,MAIS MAIS E MAIS.
E em 2011 voltarei com mais fotos, mais postagens, mais novidades, porque agora to saindo de férias!!

Natal!

Natal perfeito! Agora ver o André,que tadinho (KKKKKKK) ficou horas dentro de um ônibus diretamente de "Berlândia" para SP,  perder no jogo por 2 a 0 NÃO TEM PREÇO!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entao é Natal e Ano Novo também.

“O diabo quis apagar as luzes do meu palco, fechar minhas cortinas sem eu terminar meu ato!! Mas Jesus pegou em minha mão e disse aqui estou”
Bom, depois de um longo e tenebroso inverno estou aqui, e então já é natal. Hoje me lembrei deste ano que termina e quanta coisa vi e vive, classifico como o ano da tempestade, foi para mim um ano difícil, porém em todos os momentos Deus esteve presente quando eu achava que não. Lutei com muita gente e a pior pessoa de lutar foi comigo mesmo. Mas também teve muitas alegrias principalmente no final do ano, vi e senti a mão de Deus, e quão maravilhosa é a sua graça!!!
Nessa época do ano fico sensível e refleti em muita coisa, por exemplo, o natal: concordo com o Rev. Robert quando disse em seu blog sobre o espírito natalino e o bom velhinho “papai Noel”, as pessoas perderam o sentido do natal, passam o tempo correndo,trabalhando, estressando e brigando, quando chega o final de ano está todo mundo saturado e umas desapontadas com as outras.
Será que um dia voltaremos a ser sensíveis ao amor, paz e união?Mais, mas um ano termina e uma nova história, vamos construir. Faço das palavras da canção Serpentes no Deserto as minhas: Fui brava, fui valente nessa luta do Senhor, lutei com muita gente resisti a muita dor e nessa luta veio o cavaleiro do Senhor e com seu braço forte destruiu o opressor.

Então te desejo um feliz natal e um 2011 repleto das bênçãos do Senhor para você e sua família.


domingo, 19 de dezembro de 2010


Deixou vazio o sepulcro pra preencher meu coração!! 
(Voz da Verdade)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

20º DJM-Fotos

Desculpem a demora. Parabéns pelos 4 anos de DJM!! E como sempre palavras poderosas e cultos cheios da Glória de Deus.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vamos comemorar!?

Leitores, sei que ando sumidinha, mas é fechamento de semestre e a vida está tão corrida. Tenho algumas novidades e claro novas mensagens que guardo na cachola , porém o que falta é tempo para organizar as ideias e colocar tudinho aqui.
Mas esse post é para te convidar ao 20º DJM em Barueri e assim como eu você também vai se espantar: COMPLETAREMOS 4 ANOS DE DJM!! Meu Deus quanta coisa já aconteceu nesses 4 anos de DJM hein..

Espero te ver lá dia 11/12 às 16hs.Barueri lá vamos nós!!

E não pode faltar: Diz ai jovem pra aonde é que você vai
EU vou DJM em barueri e sempre quero mais!