Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

5 anos de profissão!!! Parabéns para nós do secretariado!

E são 5 anos de profissão!!!! 5 anos de conquistas e muito aprendizado!

A maior satisfação de um profissional acredito eu, que seja quando vamos de fato tirar a licença para tal profissão.Quando fui retirar meu DRT saltei de tanta alegria e quando olhei na minha carteira profissional o registro e os dizeres " SECRETÁRIA EXECUTIVA" nossa vibrei mais ainda.Deu uma satisfação enorme de trabalho concluído, de vitória.

Enfim hoje comemoramos o dia da secretária.
Parabéns para todas (os) que a cada dia faz com que seu papel dentro das organizações seja tão bem visto e de extrema importância.

FELIZ DIA DO SECRETARIADO!!!!!!!



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Final de Semana na 3ª Recanto- Tudo de Bom!!

Boa Tarde,Ufa até que enfim consegui um tempo para postar algo. Vou ser breve!!

Não há nada melhor que estar com quem a gente gosta não é mesmo?!! Hum você deve estar pensando que estou falando da vida amorosa, mas não é nada disso. Sábado estive na igreja da 3ª recanto, imagine só: fui convidada pela mocidade para pregar no culto de jovens!!!!Nesse dia falei sobre Adorador e Servidor, mais essa mensagem eu posto depois ta.
Enfim encarei o desafio e fui com a cara e a coragem, e vou dizer não há nada melhor do que ser usada na presença de Deus, para mim foi uma experiência e tanto. O culto estava tremendo, e foi muito bom compartilhar cada louvor cada adoração com os irmãos.

Os jovens estão de parabéns por esse trabalho, que a cada dia Deus possa usá-los mais e mais.
Agradeço a Deus por nesse dia nos falar poderosamente e aquecer nossos corações com tanta alegria.
Após o culto, tivemos um maravilhoso e caprichado jantar,humm quanta coisa gostosa!! Sem contar que ganhei um lindo presente da mocidade. Foi tudo perfeito, agradeço a todos pela calorosa recepção e apoio, podem contar comigo sempre!

Amo vocês !!!!!!


sábado, 18 de setembro de 2010

3 anos de Blog!!!!!!!!! A festa é nossa!!

Sempre me policiava para quando chegar essa data eu postar aqui! Mas eu sempre esquecia.Bom, esses dias lembrei e é com alegria que hoje, junto com vocês leitores que acompanham este blog, comemoro 3 anos de Adorando a Deus com Intensidade!!
Obrigada por cada visita, cada comentário, cada membro, pois cada um de vocês faz desse blog, um lugar especial, cada mensagem tenho certeza que por menor e simples que seja falou e fala com você!!!
Por isso deixo aqui meu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada e é uma satisfação comemorar com você, parabéns para nós né!!!
E como comemoração selecionei uma mensagem que a muito tempo havia postado e que grandemente falou comigo e ajudou uma pessoa ( André é você mesmo)!! Tenho muito carinho por essa mensagem!!

3 anos de ADCI!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!! HUHU OBRIGADA JESUS!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

X Encontro Apostólico FES

Se você olhar em meus posts anteriores, verá que nos Encontros Apostólicos há bem mais pessoas, há mais jovens, há mais pessoas animadas e dispostas.
Sabe o que me chamou nesse X Encontro? É que as pessoas deixaram o objetivo de encontrar e reencontrar outros irmãos e passaram a se abastecer com as mensagens pregadas. Deixaram de simplesmente ver o “pregador de fora” e se focaram em aquecer o espírito. Isso vem acontecendo de um ano para cá. Só que o número parece que está reduzindo, sei que enfrentamos muitos desafios, desafios financeiros, espirituais, e comuns do dia a dia, mais não podemos deixar de fazer parte da colheita de Deus.
Os que estão na liderança são aqueles que lutam bravamente contra as potestades do mal para que nós possamos crescer como igreja. Como o Pr. Gerson ministrou sobre o soldado anônimo, você não sabe o que eles ou aquele irmão tem sofrido até aqui, para que você possa estar ai. Faço das palavras do Ver. Jonathan as minhas "quando não vemos Deus no exterior, Ele está dentro de nós, agindo com sua mão poderosa",por isso quando você se sentir desanimado e sem forças pense nisso, Deus é o Oleiro e você somente o barro.
Quase me esqueço, esse louvor me ajudou muito nos momentos mais difícieis da minha vida, foi maravilhoso ver o grupo de louvor louvando o mesmo.GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, PORQUE NINGUEM É COMO O NOSSO DEUS.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hablas español?

Ok, eu confesso: Estou muito ausente!Mas a culpa não minha e sim do tempo e todas as obrigações do dia a dia, ainda mais agora que estou quebrando a cabeça para a monografia.
Mas vou contar uma rapidinha pra vocês desse final de semana.

No sábado recebi a visita maravilhosa da professora Patricia e sua amiga Alejandra, diretamente da Argentina para o Brasil.Quando estive em Buenos Aires fazendo curso de Espanhol, a Patricia ministrava as aulas.
Pessoa maravilhosa, graciosa e muito gente boa.Algumas das pessoas que conheci lá no começo do ano passaram por muitos apertos, ainda mais com toda aquela crise que estava no país, são pessoas carentes e que necessitavam realmente de uma sustentabilidade.Mas as noticias que chegaram por aqui, foi que agora tudo está se normalizando e elas me disseram que em TUDO Deus supriu!!Embora elas vieram para  o Brasil em busca de emprego infelizmente o projeto que haviam proposto para elas não pode se realizar. Passamos a tarde hablando rs e jogando conversa fora na casa da Márcia.Pena que ela já está indo embora!!
A tarde fui ensaiar com o grupo de louvor e tivemos um culto maravilhoso, e uma mensagem poderosa do irmão Gerson.
Domingo? Nem se fala!!! O culto foi totalmente diferente e cheio do poder de Deus. 5  irmãos foram escalados para dirigir a oração durante alguns minutos. A medida que íamos trocando para o próximo orar, o fogo descia, quando vimos os adolescentes já estavam la na frente chorando e buscando a Deus.
O culto foi tremendo do começo ao fim.
Bom por enquanto eu acho que é só.Resumo que esse final de semana com feriado prolongado foi TUDO DE BOM!!

Beijos e abraços e sexta tem  encontro apostólico de fogo, pra quem for, te vejo lá!!