Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em Ti sou livre!

Quando estou fora de casa recebo da minha familia algumas mensagens no celular com os dizeres " Já deu um Glória Deus hoje"? No começo eu acha que tinha acontecido algo para minha mae e pai mandarem esse tipo de mensagem pra mim, penso o que será que aconteceu, pra estarem me mandando isso? Mas na verdade não precisar acontecer nada, não estava acontecendo nada, e muitas vezes estavámos passando por provações eu até mesmo eu. Lembremos da história em João 5:10, sobre o enfermo de Betesda, Jesus perguntou se ele queria ser curado, o enfermo tentou argumentar e Jesus somente disse levanta-te toma teu leito e anda, naquele momento o enfermo foi livre bastou ele querer e confiar em Jesus, em todo tempo Jesus nos faz esse convite "Quer ser livre"? E somente temos que nos levantar e segui-lo.
Antes estavámos no pecado, hoje temos liberdade, os nossos pecados nos prendiam e nos afogavam, mas quando tivemos um encontro com o Salvador nunca mais fomos os mesmo. E se não fosse Ele como estaríamos? Não é preciso que aconteça algo de extraordinário para louvarmos ao Senhor, é apenas preciso que Ele exista em nosso ser. Não precisamos ser super crentes, precisamos confiar em Deus. Você já trouxe a mémoria tudo o que Deus já fez por você? Andei pensando e descobri que só fato do Senhor ter me resgatado é motivo de louva-lo, sem nada pedir.
Somos livre meus amados, "E se o filho vos libertar, verdadeiramente somos livres"... e só de pensar em como eu era e como sou agora, meu coraçao se enche de alegria e meu motivo de adorar ao Senhor foi que Ele me amou primeiro e me livrou das garras do inferno, pagou uma alto preço e hoje sou livre, por isso Ele é o motivo a razão para que eu de muitos aleluias e glórias, para que eu me proste diante de sua presença.
As vezes nem somos gratos por isso, só agradeçemos as bençãos e não por sermos livres. Precisamos é anunciar a Cristo por sermos livres e não somente pelas bençãos.
Então... VOCÊ JÁ DEU UM GLÓRIA A DEUS HOJE?
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!

Nunca andei por sobre as águas
Nem senti o mar aos meus pés
Mas recebo tua fé
Que faz-me andar por sobre o mar

Eu me lembro que em achaste, bem no mesmo lugar
Minha falhas me afogaria, e em TI confiei

O universo se alegra, quando alguém encontra Jesus
O caminho, a verdade, vida que por mim se deu

E eu me lembro que me olhaste, com teus olhos de amor
Sei que o preço foi Teu filho amado. E em ti confiei

EM ti sou livre, Tu és o motivo
Por isso me prosto aos teus pés
Como estaria sem ti
Em meu viver, em meu viver
( Ministério Além do Véu)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Falando Em escolhas...

Eram dois jovens: o 1º falava sobre suas escolhas, estava servindo ao Senhor, mas por um momento se apaixonou por alguem que naquele momento era totalmente proíbido, esse jovem passou por aflições, mesmo sabendo que iria sofrer escolheu estar com ela, acreditou que tudo iria melhorar.Com o passar do tempo sofreu por uma paixão que no fim percebeu que o caminho que escolheu não estava levando a verdadeira felicidade e que apenas valeu para sua própria experiência e crescimento. O 2º jovem apenas escutava e embora já teria passado por isso, poderia ali exorta-lo e chama-lo a atenção para as escolhas que fazemos...
Ainda falando sobre escolhas, esse tema me fez lembrar da história de Ló narrada em Gênesis 13 :10-12, vimos que quando Ló e seu irmão Abraão se separam Ló escolheu a campina mais bem regada armando assim sua tenda até a cidade de Sodoma, cidade essa considerada abominavel para o Senhor onde o pecado dominava aquela região. Ló então com sua decisão mudou a trajetória de sua vida e sua familía. Assim como ele, somos nós, inumeras vezes temos escolhas a fazer porém escolhemos aquela que mais nos agrada e que "poderá" trazer algum benefício para as nossas vidas, criamos situações achando que que é o certo e não vemos o mal que estamos fazendo, Ló não foi capaz de ver além de uma campina bonita e bem regada não viu o que Deus via, uma cidade totalmente submersa no pecado e a ruína. Tantas e tantas vezes pensamos somente no nosso bem estar e não somos capazes de pedir a direção de Deus para que possamos ver além, sabemos o que vamos passar, mas mesmo assim queremos ir para o caminho oposto. O mais interessante é que mesmo quando estamos no pecado por algum motivo, Deus tem cuidado de nós, quando escolhemos caminhos oposto o Senhor tem tanto amor por nós que nos tira de determinadas situações, pois nela Ele viu o nosso futuro, assim como aconteceu com Ló, Três anjos o vistaram avisando da destruição da cidade e que era preciso ele sair da cidade juntamente com a sua familía, enquanto ele não saisse de la o Senhor não poderia destrui-la. Você já parou para pensar que Deus tem separado o que são Seus? E mesmo quando estamos nas situações que nós mesmos criamos
Deus tem o cuidado de tiramos de lá para que mas tarde não venhamos a sofrer danos maiores a Babilônia não é nosso lugar, Ele cuida dos que são seus e afasta de nós os pecadores e os pecados para que não percamos tudo aquilo que Ele pode nos fazer, ao que o Senhor nos diz " Filho ai não é o seu lugar" . Não deixe que um simples pecado venha te afastar do Senhor, não perca a visão daquilo que o Senhor tem pra você.
Você pode sim escolher, porém nem tudo nos convèm, e sem a direção de Deus podemos mudar a trajetória de nossa vida. Escolha sempre estar diante do Senhor e não a campina bem regada, lembre-se que nossas escolhas nem sempre são pastos verdejantes!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Escolhas

Escolha estar ao lado de pessoas que são de Deus e que te faça sorrir!



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Deus sempre nos surpreende


Olá Leitores, mais um DJM se passou e continuamos firmes e fortes.

Percebemos que não adianta ter programação ou qualquer coisa do gênero, Deus sempre nos surpreende.A programação fica por conta do Espirito Santo e a cada DJM, temos palavras que nos dirige e nos fortalece nessa jornada. Nossa fé é fortalecida em cada uma delas mesmo naquelas que sejam como um chacoalhão para que nós venhamos a despertar. Estamos agradecidos por cada dia ainda estarmos de pé e sabermos que Deus quer nos aperfeiçoar e que sejamos e tenhamos uma mensagem genuina em nosso coração. Glória a Jesus, por nos direcionar e nos exortar, a cada lágrima podemos saber que está recolhendo e nos dando a esperança de seu infinito amor. Juntos com os irmãos da 3ª Recanto nos alegramos, louvamos ao nosso Deus que com sua misericórdia nos trouxe até aqui para que a excelencia do seu poder seja de Deus e não nossa. Esse final de semana surpreendente, pois o Senhor nos convidou a nos prostarmos e assim pode nos confortar.Agradeço a Deus pela vida de cada pregador que com trabalho árduo pode ministrar aos nossos corações, ontem também tivemos o Pregador Lucas de Uberlandia, que tão sábiamente nos trouxe uma palavra de renovação para a Igreja da V. Bonilha, e sentimos mais uma vez a unção que vem dos Céus!! Que você a cada dia possa se renovar diante do Senhor, não espere festividades, não espere 25 anos!!! Faça com que esse renovo seja todos os dias!!









segunda-feira, 5 de outubro de 2009

14º Desafio Jovem Metropolitano


JÁ PREPAROU A CARAVANA?

VC NÃO VAI FICAR DE FORA NÉ?

ENTÃO TE VEJO LÁ!!!


AIDB Recanto Verde do Sol- dia 10.10.09 ás 16h