Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reflita..

Recebi essas imagens por e-mail, e achei legal a forma como eles ilustraram os versículos.







terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lugar Secreto



Não sei se os leitores já viram esse filme O Jardim Secreto:"No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida. ".


No culto de domingo, o Senhor trouxe ao meu coração a mensagem do lugar secreto,enquanto estava nos momentos de oração,por um momento pude sentir intimidade com o Pai, onde só havia eu e Deus, fiquei meditando nisso e me lembrei desse filme, são tantos momentos que temos para desfrutar na presença de Deus, temos uma casa enorme com jardins, quartos e tantas coisas a nossa volta que em cada uma dessas etapas que passamos deixamos ou aprendemos alguma coisa, Deus sempre nos leva á esses lugares onde podemos contemplar momentos de alegrias, choros, bençãos, feridas, colheitas e plantações.Mais o que as vezes não fazemos é explorar a propriedade de Deus e ver que existe um lugar no centro de sua vontade feito para cada um de nós.


O que nosso amado Senhor quer de nós, é que deixemos de andar somente nessa propriedade de acomodação e passemos a procurar o Seu lugar secreto, onde Ele possa ter intimidade conosco, onde também não há tristeza, mais há força e verdadeira adoração, lugar de momento com o Pai seu e Dele,lugar de entrega de desfrute do seu amor.Nesse lugar podemos esquecer de tudo e olhar a Cristo, podemos contemplar o que Ele pode e quer nos fazer.Somente você pode procurar esse jardim secreto, pra isso basta procurar incansavelmente, neglicenciar tudo o que o mundo oferece,superar obstaculos que deixam a alma doente, encarar seja o que for e se colocar em posição.


Deus tem um lugar secreto pra cada um de nós, vamos nos desprender da comodidade de apenas uma propriedade com deleites, e sermos exploradores do melhor lugar do mundo que é aos pés do Salvador.Eu quero estar nesse lugar!!!



"A tua voz quero ouvirE aprender mais de ti
O teu olhar sobre mimÉ o que eu preciso para prosseguir
Junto a ti, desejo sempre estar
O teu coração quero tocarEntão guia-me a um lugar de intimidade
Onde eu possa te encontrar
Onde eu possa mergulhar no teu amor
Onde eu possa me entregar
Onde eu possa desfrutar do teu amor
Um lugar secreto só meu e teu, Senhor
Eu quero ir, eu quero estar nesse lugar" (CTMDT)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Encontro Apostólico-Injeção Espiritual.

Quando somos crianças, todo ano temos que tomar as tais vacinas, é vacina contra isso contra aquilo quando ficamos resfriados ou temos algum sintoma tomamos o remédio que o médico passou " vc tem q tomar 10 gotas a cada 10 horas, durante tanto tempo". Vai passar, mais na 1ª oportunidade que tiver aquele sintoma voltará a incomodar,e o único jeito é ir logo ao médico tomar aquela injeção que doem até os ossos. As vezes não gostamos, mais tomamos pq é preciso.
Todo o ano nos deparamos com tantas lutas, tantos desafios que chegamos a ficar doentes, e mesmo que você vá a igreja, ore e busque, chore baixinho, falta aquela injeção. Os encontros apostólicos tem se tornado a INJEÇÃO ESPIRITUAL para A IGREJA DE DEUS NO BRASIL.

Lá podemos chorar sem restrições, podemos ter encontro real com Deus e fazermos uma aliança. A injeção vem pra doer mesmo, na alma mente e espirito de cada cristão, mais é preciso e isso faz com que estejamos fortes e preparados para o que vier.
Não é só um ajuntamento, não é só um passeio para confraternizarmos com os irmãos, mais é onde o povo de Deus clama ao Senhor e está disposto a ouvir a sua voz. A cada ano que passa temos uma receita nova: A PALAVRA DE DEUS.
Esse ano tudo foi diferente, aqueles que eram pra estar não estavam por várias razões, bem como, falta de recursos financeiros, desanimo, ou simplesmente pq uns não estão mais em nosso ministério.
Queridos (as) não deixem de participar desse grande avivamento, pois ele tem sido o nosso alimento.
Em todo o momento Deus tem se mostrado fiel e nos dado provas de seu fiel e verdadeiro amor nas palavras: Rev. Jonathan Alvear com o tema “O Jesus que Judas não conheceu” Rev. Moisés Alvear ,vindo do Chile com o tema de profetas e profecias. Pr. Gerson Alvear -"A Igreja Para este Tempo" , Rev. Jonathan Alvear , "As Duas Certezas do Cristão" e Bispo Adan Alvear "Profetiza no vale de ossos Secos".
Foi maravilho e tremendo ouvir todas essas palavras e louvar ao Senhor, pude me alimentar e assim continuar minha jornada cristã, tendo a certeza que tudo o que Deus tem falado se cumprirá. Esse foi um dos maiores e melhores encontros apostólicos!!!


Vou ficando por aqui e deixo algumas fotos e vídeos.











terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apenas uma reflexão.

Esse final de semana, digamos que fora um pouco diferente dos outros.Muitas coisas aconteceram, e como sempre Deus tem lapidado a cada um de nós.
Hoje, passei a tarde tentando descobrir o que estava faltando, estava sentindo falta de algo e na verdade não sabia o que era até o momento,continuei a leitura do meu livro, fiz coisas no trabalho, arrumei blogs, respondi e-mails e a sensação não passou.Até que então, no final da tarde começei a lembrar de algumas coisas, e de uma conversa que aconteceu nesse final de semana com uma pessoa proxima á mim;lembrei então que existem pessoas que recebem a palavra da Salvação e outras simplesmente não recebem, existem pessoas que não querem um real compromisso com Deus e no final elas te dizem " ore por mim" ou ore por tal coisa", mais não são capazes de se levantar , e agradecer elas mesmas, põe obstáculos e mais obstáculos para não irem a casa de Deus.Na tarde de segunda depois da evangelização, com o coração triste e chatiado eu dizia que á essas, eu simplesmente iria desistir, mais percebi que elas são necessitadas de oração e nós cristãos não podemos negar oração, que devemos lutar com unhas e dentes por cada uma delas, sabe quanto tempo o Pr. orou pra que minha mãe se convertesse? 20 anos!!!!!!!!!! pode durar anos, mais Deus escuta nossa oração , e se tem planos para aquela vida, com certeza ele irá cumprir.Além do mais tenho aprendido que a oração pode muito em seus efeitos, pode libertar, curar e transformar, aqueles que estão perto e estão longe, e se o resultado não for o esperado, a semente você lançou, quem regará e a fará crescer isso é com o Pai.
Hoje a tarde percebi que existem pessoas que precisam ser como Zaqueu, subir na figueira em meio aos espinhos e prosseguir em conhecer a Jesus, é preciso subir além dos problemas,desanimos, tentações,prazeres, orgulho, vergonha, mundo, tristeza, desilusão , escalá-los e conhecer o verdadeiro Cristo.
Muitos pensam que é religião, que ir a igreja é obssessão, mais é lá que eu tenho comunhão e forças para continuar, para suportar.Muitos não sabem o real valor que a mensagem da Cruz nos traz, e que uma simples decisão pode mudar o rumo pra sempre das nossas vidas.Por quê as pessoas continuam negando a Cristo? Estava conversando com minha mãe sobre fé, e ela disse algo que não é que não tinha fé no poder de Deus pq isso ela sempre terá, ela me disse uma frase que naquele sabádo eu guardei dentro de mim diante da minha tristeza e chatiação : " eu não acredito mais nas pessoas".
Por quê elas só visam o que Deus pode dar? Por quê ao receber um simples folheto elas pensam que é fácil estarmos ali diante de suas casas de porta em porta debaixo de sol, andando horas, muitas atendem, mais muitas dizem " deixa ai na caixinha".Diante disso o que você faria? Desistiria certamente... mas ao lembrar que essas estão indo para o inferno, logo você ora e se direciona pra que Deus venha tocá-las. Elas precisam sentir o que sentimos, a doce presença do Espiríto Santo, e você pode desistir dessas e entrega-las ao Pai, ou você pode fazer sua parte, e eu confesso que estou refletindo muito nisso.
E uma coisa é certa,existem pessoas que irão a ouvir a voz doce e calma de Jesus, mas existem aquelas que irão ouvir a voz como de um trovão do Altissímo Jesus!!!!

Blog Novo.

Olá leitores,

Acredito que vocês estão esperando notícias sobre a Cruzada de Ev. não é mesmo?!!
Então segue o endereço do nosso mais novo blog AIDB Vila Bonilha, todas as festividades relacionadas a Igreja da Bonilha, a partir de agora serão relatos nesse blog. E em breve aqui, fotos e vídeos do Encontro Apóstolico que acontecerá nesse final de semana, te espero lá.