Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Existe um rio sim...

Olá Leitores,
“Feridas na alma são aquelas que doem mesmo quando não vemos mais o machucado; quando o que causou a ferida não está mais presente e, portanto, no silêncio da noite elas voltam e incomodam. Às vezes impedem o sono. E doem... dói o peito, doem os olhos, dói o coração...” (Feridas da Alma - Letícia Thompson)
Esses dias, estava conversando com uma irmã e ela me dizia que as feridas são fechadas por Deus, mais enquanto não deixarmos que ele trabalhe em nós, Ele nada poderá fazer e a ferida continuará a doer em nós. Certo dia, na aula do Instituto Bíblico, o PR disse algo interessante: “Deus ouve a nossa oração, mais ele não ouve o que está nos nossos lábios e sim o que está dizendo o nosso coração”.Está aí, percebi que as feridas ainda doem pq quando oramos, oramos com o coração, o problema é que; enquanto dizemos não com os nossos lábios, o nosso coração estava dizendo sim!!! Você deve se lembrar da passagem da mulher com um fluxo de sangue, e sabe o quanto a mesma sofreu por anos com aquele problema que nenhum médico poderia resolver e já haviam diagnosticado como um caso perdido.Agora imagine; você nesse situação, com tanta dor, sofrendo e ninguém pode resolver, as vezes somos que nem essa mulher temos nossas lutas, nossas dores sejam elas físicas ou espirituais e ninguém as pode resolver a não ser que Venhamos aos pés de Jesus e nos rendamos a Ele, e aí sim, podemos ser curadas instantaneamente , desde que Deixemos que ele trabalhe em nós, aquela mulher teve a iniciativa de ir até Jesus pq pela fé sabia que se somente tocasse na orla de seu manto seria curada.. Algumas feridas são curadas, ficam cicatrizes claros, e se você remoer e mexer com certeza irá doer, mais elas estão ali para que em tudo você possamos glorificar o nome do Senhor.Se eu disser que meu coração nesses últimos meses estava bem eu estaria mentindo,estava com espinhos gravados nele e não conseguia tirar.Sabe o que fiz? Parei de dizer não com meus lábios e sim com o coração e passei a ter um só pensamento,assim como aquela mulher teve a iniciativa de ir e acreditar em Cristo, eu fui até Ele, e me coloquei em suas mãos.Chegou sábado e fui fazer o culto e enquanto ministrava a canção Existe um Rio, senti que o toque das mãos de Cristo estavam tirando os espinhos que estavam incomodando meu ser, alma, mente espírito e coração,acredito que não só eu mais muitos dos que estavam ali de alguma forma sentiram o toque do rio de Deus, de alguma forma lavando, purificando, curando restaurando. Deus é perfeito em todas as coisas!!! Não estou dizendo que sou super herói, pq olha vou dizer, a bíblia nos diz que somos pobres cegos e nus, e eu te digo o mesmo. Como toda a cura, Deus colocou os seus curativos sobre nós naquele lugar e se puxar um pouquinho ainda dói pq está cicatrizando, porém nada se compara ao Bálsamo que ele tem derramado a cada dia para que tenhamos o pleno alívio.
Existe um rio sim, que cura que limpa, mais ele só pode vir até nós quando pararmos de lutar com DEUS e deixar Ele agir em nossas vidas, como e quando Ele quiser, e não se engane ELE QUER!!

domingo, 26 de julho de 2009

Aprendi


Você já reparou que tudo o que vivemos com Deus (qd se tem intimidade com Ele) é para o nosso aprendizado, e mesmo quando estamos na mais terrivel escuridão dentro de nós, Ele ainda nos diz:"Vai, pode ir, pq EU te sustento e te uso na escuridão para que meu NOME brilhe sobre ti, e o Inferno não tenha vitória sobre ti, pq eu sou o Teu Deus que sara as feridas e opera maravilhas, pq EU ainda te amo"!!!

Não é maravilhoso?Glória a Deus!

Pois bem essa semana aprendi que: Quando Deus tira algo de ti, não é pq ele está punindo-o, mais apenas abrindo suas mãos, para que vc receba algo melhor!!!


Reflita nisso, ótimo Domingo!

Feliz dia do Amigo!!

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo. Se vc n se achou aqui, não fique trsite, pois vc é meu lindo e querido amigo aqui é muito pequeno, mais meu coração é grande e com certeze vc está nele.





AMO VCS!

terça-feira, 14 de julho de 2009

De Utilidade para as Irmãs

Queridas, não sei se voces viram, mais a irmã Josi estava com um modelito muito bonito.
Quem fez? Vou te dizer: foi a airmã Fatimá da 3ª Recanto.Por isso se vc se interessou e quer fazer esse e muito mais entre em contato com ela.
É tudo sobre medida, se vc tem um modelo ou criou um passa pra ela que ela faz pra vc.E o melhor PREÇOS ACESSIVEIS.
Não da pra perder né!!Confira ai com Detalhes.


segunda-feira, 13 de julho de 2009

DJM E ENCONTRO DE GUARDIÕES!!

DIZ AI JOVEM PRA ONDE É QUE VC FOI

EU FUI PRO DJM LÁ EM PAULINIA E SEMPRE QUERO MAIS!!!!

Olá leitores.


Nesse fds tivemos o encontro de Guardões da Fé e o DJM lá em Paulínia.Fiquei surpresa com que Deus fez naquele lugar, pensamos que na parte da manhã seria apenas palestra, voltada pra todos sobre os guardiões da fé, mas foi mais que isso,tivemos várias palavras de Deus falando sobre fé , e ali alguns ministros de Deus trouxeram ao nosso coração que vale muito a pena servir, e obedecer ao nosso Deus.A tarde tivemos um estudo maravilhoso e edificante para as nossas vidas, e claro não podia faltar o toque do Espírito Santo, que tocou os nossos coração de forma tão tremenda e especial.E não parou por ai, a noite foi só benção com uma palavra poderosa sobre Milagres.
Essa semana alguém me falou que, esse DJM não foi tudo isso, porém eu discordo. Eu estava tentando achar as palavras para definir esse DJM,e o Pr.Sabino falou tudo o que defini e o que eu estava procurando:

  • Em todos os desafios Deus tratou de uma maneira diferente.
  • Nesse em especial foi o dia do amadurecimento, correção e crescimento.

E como isso é bom Deus quer que cresçamos!!Acredito que eu amadureci com esses ensinamentos.
Acredito que muitos de nós estávamos esperando o movimento de Leme, porém devemos entender que Deus trata da maneira que ele quer.Sim, o DJM de Leme Deus queria derramar do seu poder, pois aquele era o momento, e o resultado disso foi que muitos se batizaram, muitos aceitaram muitos se fortaleceram.Aprendi nesse fds , que a santa doutrina é necessária para nossas vidas, aprendi que sim devemos dar ouvidos ao que o nosso Pr quer dizer, aprendi que a obediência é primordial na vida cristã, aprendi que os prazeres do mundo não se compara em estar na presença de Deus e seguir regras, e viver em santidade.Pude perceber também que ainda existem aqueles que não se dobraram diante de outros “deuses”, e que Deus está separando os seus profetas!!Já pensou nisso?

Bom, agradecemos a família do Pr.Anisio que preparou tudo com muito carinho.Ah e pra vc que não foi, olha as fotos e veja como está ficando o salão que Deus preparou para aquele lugar.

Fiquem na paz.

























































Olha só, fazendo bagunça no ônibus.




















quinta-feira, 2 de julho de 2009



SIMMMMMMM está chegando.
NÃOOOOOOOO vc ainda nao falou com seu Pastor sobre a caravana?
AI AI AI ta esperando o que?

Estamos em contagem Regressiva para o 13° Desafio Jovem Metropolitano que será realizado em Paulínia no próximo dia 11.07 , No último que tivemos foram 12 jovens cheios do Espírito Santo, 200 pessoas aproximandamente e um marco na historia de nossa igreja. Convoco a cada um de vocês para lutarmos e fazermos deste evento o MAIOR de todos os tempos. Vamos orar, jejuar e buscar a presença do ESPIRITO SANTO em nossa vida.
E não se esqueça No mesmo dia pela manha estaremos realizando o encontro dos Guardiões da Fé Apostólica e Evangelistas Nacional.

VEJO VC LÁ HEIM!!