Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 28 de abril de 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

domingo, 26 de abril de 2009

DJM EM LEME FOI.. FOGO, GLÓRIA E PODER!!!

Notícias Notícias e muitas notícias desse DJM em leme, o que vc nao foi? eu falei pra vc ir né!!
São tantas bençaos que eu nem sei por onde começar, mais vou tentar e já sei vou começar qd saimos daqui no onibus e o seu caminho.As igreja Bonilha, Madalena Maua e 3ª Recanto e Taubate, já saimos atrasados e tinha gente no onibus desde as 10h da manha!! Enfim fomos no onibus lindos e felizes, o motorista deu a volta na cidade parecia q nao era pra chegarmos mesmo, ainda assim estavamos na expectativo do 1º culto, até que o pneu, saiu do onibus estrada a fora, mais a mao de Deus segurou o onibus e graças a Ele nada aconteceu, mais como vc sabe leva tempo.. e troca pneu, e as horas passam, e leva pra borracharia e as horas passam e perdemos o primeiro culto.Mais ainda tinhamos esperança de estar no 2º .E assim fomos, porem. é ainda tem o porem, parecia q a viagem nao acabava passamos por todos os lugares menos leme e as horas passam..... 18h..18h ainda estavamos esperançosos.. 19 xiiiii ninguem queria ir mais, e falamos q nem adiantava chegar no culto na hora do amem, uns diziam q nao deveriam ter ido outros já queriam voltar pra casa e o povo dentro do onibus ja tinham perdido a esperança do 2º culto e assim do DJm, mais ate q finalmente chegamos em leme, e dai procura a rua e onibus quase bate em um carro que claro estava errado, mais a essa altura levantamos e começamos a louvar terreno do inimigo, leao de juda... vai subindo devagar.. e o povo se animou e provou ser apostolico e a esperança voltou, e diziamos: " nada de ficarmos la tras em, ja vamos chegar la na frente e aproveitar as horas que nos restam" e outros: é verdade ja quero sair no repepe, ja cheia do Espirito Santo..."Mais o melhor só estava por vir.Assim que chegamos fomos recepcionados com palmas e muitas euforia do povo de leme junto com outros irmaos, eita Deus maravilhoso somos um povo querido e abençoado por Deus, e o melhor? o 2º culto nao tinha começado, ia começar naquele momento.E foi aquela festa e começamos a pular e vou dizer, foi o melhor DJM que já vi, foi espontaneo o Espirito Santo fez o culto, joven pulando adorando e muitos das igrejas que estavam ali foram batizados e renovados com o Espirito Santo.O Poder de Deus invadiu e foi o DJM mais diferente de todos que já tivemos!!! 3 jovens aceitaram a Jesus, crianças chorando e sendo batizadas e "arrebatadas", era FOGO GLÓRIA E PODER, e o inimigo tentou mais ele nao conseguiu pq foi esmagado pelo povo apostólico!!!!!!!!! Teve de td, dança, alegria, louvor, e eu digo que é maravilhoso ser cristão e estar com o povo de Deus,se tivemos cheios do Poder iamos em outras vidas, e essas ficavam cheias do poder.
Foi maravilhoso, agardeço a Deus por esse desafio, e ao povo de leme pela recepção calorosa.E esqueci, vc nao foi né??? eu avisei.. mais nao fica triste em julho no 2º sabado terá novamente e dessa vez na igreja de Paulinia.
Temos muito que agradecer nao é mesmo? pelos livramentos, pelas bençaos.Pq td coopera para o bem daqueles que amam a Deus, o inferno tentou mais a bençao que recebemos la foi maior!!!
Bom deixo vcs com as fotos e os videos dessas grande festa!!!

A paz!!

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 22 de abril de 2009

ta chegando


ENTAO VÊ SE VIGIA E SE HJ FOR TEU ULTIMO DIA..

E VC NAO FOI PRO DESAFIO JOVEM?

O que está esperando tá chegando é sabado, e estaremos reunidos para o 12° Desafio Jovem Metropolitano que será realizado em Leme SP.

Já estamos ansiosos pq sabemos que será uma bençao.


E vc vai ir ou nao?!!!








segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parabéns,Parabéns










Parabens,parabens hj é o nosso dia q dia mais feliz!!!!!




Olá leitores,
Como foram de fds? Bom esse fds foi de muita benção para nós da AIDB Vila Bonilha.O pq? comemoramos mais um niver..Parabens pra nós eeeeeee!! anos de lutas,conquistas pessoas que voltaram, pessoas que infelizmente nao estão em nosso meio,pessoas que permanecem na fé firme e forte.Minha vó sempre dizia:"Daqui eu não saio,daqui ninguem me tira".É anos de aperfeiçoamento da parte do Senhor,e promessas estão chegando e cremos no nosso Deus.Bom o niver mesmo sera amanha, porém aproveitamos a reunião de Pastores e fizemos a nossa festa e foi de muita benção.Tivemos a palavra de todos ospastores presentes e por ultimo uma mensagem maravilhosa com o Pr Baltazar ,sobre confiança e esperança.Agradecemos a Deus por mais um ano e cada vitoria,cada vida q tem se levantado.Segue fotos de niver tao especial
.